Cartão BNDES para financiar software

Financie seu sistema Ema com Cartão BNDES em até 48x

Implantar seu primeiro sistema de gestão ou substituir seu antigo sistema por um mais avançado ficou muito mais fácil com a Ema Software. Antes, apenas com a modalidade de financiamento próprio, as opções de parcelamento limitavam o montante e a quantidade de parcelas do financiamento. Agora com essa nova modalidade de financiamento, a Ema está pronta para atender às necessidades dos clientes, com pagamentos e parcelas que cabem no bolso de qualquer empreendedor.

A nova modalidade para financiar os sistemas de gestão DOX, ERP e ERPx é o cartão BNDES. Ele é baseado no conceito de cartão de crédito, que visa financiar os investimentos das micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) sem entrada e com o valor parcelado em até 48 vezes.

Após a identificação das reais necessidades de informação e definida a solução mais adequada, pode-se fazer a simulação de financiamento pelo Cartão BNDES e escolher as condições mais apropriadas para o cliente.

Sobre o Cartão BNDES

Podem obter o Cartão BNDES as MPMEs com faturamento bruto anual de até R$90 milhões, sediadas no País e que exerçam atividade econômica compatível com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES, estando em dia com o INSS, FGTS, RAIS e tributos federais. O portador do Cartão do Cartão BNDES efetuará sua compra exclusivamente no âmbito do Portal de Operações do BNDES (www.cartaobndes.gov.br), procurando os produtos que lhe interessam no Catálogo de Produtos expostos e seguindo os passos indicados para a compra.

O Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Itaú e Sicoob são atualmente os Bancos emissores do Cartão BNDES e a VISA e MASTERCARD as bandeiras de cartão de crédito. As condições financeiras em vigor são: limite de crédito de até R$1 milhão por cartão, por banco emissor; prazo de parcelamento de 3 a 48 meses e taxa de juros pré-fixada.

Para mais informações entre em contato.

Recent Posts