4 boas razões para escolher os sistemas de gestão da Ema Software

Saiba porque a Ema vem fazendo sucesso com sua gestão inovadora e com produtos que concorrem com as gigantes como TOTVS, Senior, SAP, Microsoft e Oracle.

1. Design e tecnologia de ponta

Hoje a Ema é a única empresa do mercado nacional que oferece uma solução com todos os processos de negócio de vanguarda como ERP, BPM, EPM, CRM, BI, BSC, GTD, ECM e GED, numa única plataforma de software, com a mesma interface amigável e apenas um banco de dados. Para uma gestão completa em todos os níveis da organização: operacional, tático e estratégico.

Alguns concorrentes também oferecem soluções similares, mas com aplicativos separados, em arquiteturas mais rígidas e interfaces diferentes. Isso torna sua evolução e uso muito mais difíceis. E o mais importante, com grande demora no atendimento de novas necessidades ou mesmo correções.

2. Venda responsável

Ao apresentar nossas soluções para clientes potenciais, mostramos além de dados e casos de sucesso, também fazemos questão de demonstrar algumas provas de conceito (POC) com o sistema na prática, para garantir a aderência da nossa solução às necessidades do cliente, deixando-o seguro e confortável para tomar a melhor decisão.

E a nossa política de não cobrar implantação por pacote de horas e sim pelo serviço completo, mostra o quanto valorizamos nossos clientes e trabalhamos para garantir a nossa eficiência operacional.

A Ema tem sistemas de gestão para diversos tipos e tamanhos de organizações, privadas e públicas. Com preços flexíveis e escalonamento da solução, começando pelo Ema ERPx, passando pelo Ema ERP e chegando até o Ema DOX.

3. Agilidade no atendimento e desenvolvimento

O símbolo dde nossa empresa é uma ema, considerada a ave mais rápida do Brasil. Desde o início ela tem nos inspirado na criação de processos mais ágeis.

Hoje podemos dizer que nossos processos de atendimento e desenvolvimento de software estão entre os mais rápidos do Brasil. Boa parte desse sucesso se deve a nossa arquitetura de software e a automação de nossos processos de negócio. As demandas de nossos clientes na grande maioria dos casos são rapidamente resolvidas sem recorrer ao desenvolvimento. Mas se for uma questão que precisa de desenvolvimento de software, ela é encaminhada diretamente aos gerentes dos produtos que analisam as novas demandas diariamente e dão retorno sobre o encaminhamento que será dado. Se for algum problema que precisa de urgência, o atendente pressiona o Botão Vermelho do processo de desenvolvimento e uma reunião de análise é convocada imediatamente.

4. Prioridade no serviço ao cliente

Toda a gestão da Ema Software é voltada para o atendimento das necessidades e o sucesso de nossos clientes. E o nosso time sabe que o sucesso do cliente é o nosso sucesso.

Comprove isso, venha nos visitar. Você é nosso convidado.


Esperamos tê-lo ajudado a conhecer um pouco mais a Ema e a identificar o que a torna diferente e atraente. E não deixe de criar um RFP (requisitos para proposta) bem feito para não acabar contratando fornecedores que não lhe mostram uma solução em todos os sentidos. Os custos podem ser irreversíveis.

Dica: Ao comparar os fornecedores pesquise sobre os planos para o futuro de seus produtos. E consulte também o seu passado, diretamente com os clientes, ou no serviço Reclame Aqui para saber mais sobre sua reputação como fornecedor.

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