Blog

Comunicado sobre o Coronavírus

Medidas de prevenção internas referente ao COVID-19

André Marchioro
CEO Ema | Pessoas e negócios
com propósito me fascinam
17 Março 2020 | Terça-feira 14h45


17/03/2020 - Sobre o COVID-19
Caros colaboradores e clientes,

Em todas decisões que tomamos na Ema levamos em consideração o nosso maior ativo, que são as pessoas, sejam elas colaboradores, parceiros ou clientes. Em meio a tantas informações e riscos eminentes relacionados ao Coronavírus queremos expressar nossas ações na tentativa de minimizar os impactos, prezando pela saúde dos colaboradores e seus familiares, bem como manter a operação funcionando para o sucesso dos clientes.

Vamos trabalhar com metade do nosso efetivo home office, e nos dedicando para manter as operações sem gerar transtornos, encarando com responsabilidade este momento difícil de escala mundial, extraindo grandes ensinamentos e superarmos juntos mais esta.

Temos como foco a saúde interna de nossos colaboradores, cultivando ainda mais a limpeza dos ambientes, disponibilizando produtos para higiene pessoal, priorizando alimentos ricos em vitamina C e que fortaleçam a imunidade.

Os colaboradores que usam transportes públicos ou possuem pessoas do grupo de risco em casa, gestantes, e pessoas que apresentam algum sintoma, vamos dar prioridade de home office para o tratamento e os devidos cuidados com a saúde.

Em relação aos atendimentos no Suporte, este setor terá um impacto significativo devido o seu efetivo. Por isso, pedimos aos clientes usarem o meio de comunicação Telefone apenas em situações críticas que comprometam o funcionamento do negócio. Abaixo listamos os nossos canais de comunicação que favorecerão as operações de atendimento:
 
Portal da transparência Chat de atendimento

Nossa pegada sempre foi muito firme, e é nestes momentos que faremos o melhor.
Estamos fazendo nossa parte, e mais juntos que nunca.

Atenciosamente,
André Marchioro
CEO