Portal da transparência

Portal da transparência

Nossos serviços são embasados na metodologia ITIL e está pautado em um catálogo de serviços que prevê o escopo de obrigações com os clientes, e também o tempo de atendimento (SLA) para cada prioridade de tarefas abertas no suporte. Ao prever prazos com os clientes, fazemos questão de honrar conforme o combinado, e para tanto, disponibilizamos um portal da transparência para que seja possível o cliente acompanhar os acordos em tempo real.



Além do cliente acompanhar em tempo real, mostramos também números relacionados ao nosso contrato com os clientes, tais como classificação das tarefas, prioridades, situações, atrasos, dentre outros.
 
Penalidades com SLA

Por confiar em seus produtos e serviços, a Ema disponibiliza a possibilidade do cliente contratar tempos de SLA diferenciados, e cada vez que nós atrasarmos, ressarcimos o valor da penalidade ao cliente.

Esse é o jeito da Ema, uma empresa que possui propósitos claros, e acima de tudo, transparente em sua conduta, demonstrando a jornada dos serviços prestados através do nosso portal.


 
Acesse o Portal da Transparência