Garantia da Qualidade

Garantia da Qualidade

Somos conscientes que os maiores traumas de clientes com empresas de software é atualização de versão, e isso para nós é mais que uma obrigação, é uma causa real, não medimos esforços para investir nessa área com todas as boas práticas para buscar a melhor experiencia a nossos clientes quando atualizam suas versões. 
 

As práticas que usamos são 

 Plano de qualidade visando o mínimo de releases, retrabalhos e não conformidades
 Documentação de tarefas eficaz
 Documentação de casos de uso e de testes
 Testes unitários, stress e peformance
 Automação de testes focado em 80x20
 Automação de testes de regressão


Para ter um controle de qualidade de software é necessário a empresa investigar o processo desde o início,e não deixar esta responsabilidade apenas para área de desenvolvimento ou testes, ou seja, é necessário termos jornadas eficazes na venda, implantação, suporte e pós vendas, e todos estarem conscientes visando o sucesso do cliente e cuidados inerentes a qualidade.
 

Política de qualidade

"Para nós é uma questão de honra entregar com simplicidade e agilidade atingindo o sucesso dos clientes tudo que vendemos, pois devemos fazer tudo num estado mindfullness, para que a qualidade esteja presente de ponta a ponta, e é por isso que valorizamos e gerenciamos nossos processos, pensando sempre na experiência positiva dos usuários, investimos em testes de softwares, auditorias de processos, tudo para vivenciarmos uma cultura de melhoria contínua."

Nosso time da área de qualidade está constantemente trabalhando em conscientizar toda a equipe sobre as melhores práticas para termos qualidade,e para isso nos inspiramos numa frase de um esportista que traduz o que pensamos.
 

"A verdadeira luta é quando você está sozinho,
longe dos holofotes, porque você pode desistir a
qualquer momento! Você sabe disso?
- eu sei."
John Bones Jones

 

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